Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

domingo, 4 de janeiro de 2009

As próximas sessões de autógrafos

Terminada a primeira sessão de autógrafos, dia 19 de dezembro em Pelotas, seguem aparecendo interessados que vêm a nossa casa pedir o livro. Já vendemos uns 15 na porta. A Livraria Mundial vendeu mais 8, em uma semana. Ainda falta deixar exemplares na Vanguarda, na UFPel e na Educat.

As amizades, os convites distribuídos e os contatos feitos com a mídia deram esses resultados e ainda há água rodando no moinho. Antes do lançamento, foram visitadas com sucesso a rádio Pelotense e a Universidade, a TV UCPel e a TV Comunitária (abaixo, foto com Wilton Cunha, na sexta 19-12). Na imprensa escrita, saiu uma nota no blog Amigos de Pelotas, uma notinha no Diário da Manhã e uma boa reportagem no Diário Popular.

A segunda sessão de autógrafos já está conseguida para sábado 24 de janeiro, no Hermenegildo.

A terceira será sábado 7 de fevereiro, na Feira do Livro do Cassino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo merecido sucesso do lançamento de seu livro!!!!