Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cantando ao Sol

(Foto tirada em Macaé Out09 - Bicuda)


Prezados bloggers,
Estes pensamentos fazem parte do meu orkut,
onde escrevi estas linhas sem muito pensar
mas retratam um momento de sonhos sendo realizados
Aproveitem!
...................................................................!
(Foto da estátua de Brigitte Bardot, em Búzios, na Orla Bardot)
CANTANDO AO SOL

Quero tudo que me traga Paz,
que me faça bem,
que me faça feliz.

Quero realizar meus sonhos,
enfrentar as dificuldades da vida,
a guerra do cotidiano,
as depressões das decepçõese nunca cansar.

E depois de tudo, sair integra e inteira...
e mais forte que antes!

Quero dar minha vida,
quero dar o que sou por uma verdade,
dividir minha vida
com quem abrir seus braços,
sair do comum e do aparentemente normal,
fugir dos olhares fúteis e superficiais,
ser luz do caminho e
entregar tudo,
por que nada é meu.

Assim sempre foi e
assim sempre será!
E no final, seguirei cantando
ao sol como a cigarra!
Aconteça o que acontecer!
Que Deus me permita essa dignidade e
esse caminho,
caso eu assim mereça!

Ana Teresa (Jul09)

(Foto - Pôr-do-sol em Macaé - Praia do Pecado)

Nenhum comentário: