Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

domingo, 11 de julho de 2010

Percepção


O sol brilha lá fora
e aqui dentro tudo vibra.
Noutros dias, a quietude aqui
e a escuridão lá fora.
Tudo me traz alegria.
A vida é um zig-zag, um mix de altos e baixos
e nada parece ser para sempre
- nem o sol, nem a quietude, nem a escuridão.
Tudo mexe comigo,
tudo me provoca
e em cada uma,
eu venço minhas barreiras
e espero o sol nascer de novo.
ATSV 02jul10

Nenhum comentário: