Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma deu as caras na Lobo da Costa

Dilma não ganhou em Pelotas nem no Rio Grande do Sul, mas se impôs no Brasil como a primeira mulher presidente no Brasil.

No Chile, Michelle deu certo, mas não tinha um líder masculino do lado (somente o pai falecido). Na Argentina, Cristina tinha o homem dando força, apesar de que - semana passada - morreu estando ela ainda no poder.

Voltando de uma caminhada pela cidade hoje à tarde, reparei que havia um adesivo da Dilma colado na calçada, defronte ao portãozinho da Lobo da Costa. Pequeno e solitário, não tinha por que estar ali, até porque a cidade estava limpa de propaganda. Vendo mais de perto, o santinho deu uma boa imagem, no meio das lajotas.

Será que essa santa faz milagre? Já que ela não tem marido ou pai inspirador, esperar-se-ia o passamento de Lula?

Nenhum comentário: