Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reportagem do Diário sobre barulho na cidade

Sexta passada veio uma jornalista do Diário Popular que pesquisava sobre o barulho noturno em Pelotas, Joice Bacelo. O contato foi feito por uma moça moradora do edifício Montreal, amiga do Marco Antônio. Ele veio aqui em casa naquela hora e também prestou depoimento (é a opinião de um jovem anônimo, citado na matéria).

A reportagem saiu hoje e não está no site do jornal (ainda). Ocupa duas páginas e tem 4 fotos: a maior mostra um decibelímetro marcando 78.8, abaixo apareço eu enjaulado pelo ruído, na outra página um elemento urinando e no fim uma imagem da Gonçalves Chaves defronte ao João Gilberto.

A legenda da segunda foto diz: Família de Francisco Vidal sofre com o barulho na Santa Cruz esquina Lobo da Costa.

A última diz: Quem mora próximo aos bares da zona universitária precisa ter uma paciência enorme para suportar a barulheira infernal durante algumas noites.

Clicar nas fotos permite ver as imagens aumentadas. Novo clique sobre a foto dá maior aumento.

PD: Veja aqui parte da reportagem do Diário, com um vídeo.

Nenhum comentário: