Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

À venda em 7 pontos

Após os lançamentos em três cidades, o livro já foi colocado em 3 livrarias de Pelotas (Mundial, Vanguarda e Educat) e uma de Rio Grande (livraria da FURG, na rua Luís Loréa 261).

Em Santa Vitória do Palmar, onde não há livrarias formais, está disponível em 3 pontos: a tabacaria da estação rodoviária vitoriense, a loja de Sergio Olivera (Barão do Rio Branco 830) e a Casa do Livro Professora Elinha Naparo (Alameda das Acácias 363) no Hermenegildo.

Uma nova possibilidade é levar o livro a Porto Alegre, onde o mercado é dez vezes mais amplo que no interior, e onde também mora pelo menos um milhar de vitorienses.

Sergio Olivera González tomou a foto de cima, às 18h do dia do lançamento no Hermenegildo (23 de janeiro). Três dias antes, eu captei o simpático detalhe da placa com o número (esq.), pouco visível à distância: um peixão e dois peixinhos, passeando na Alameda das Acácias. Eles também vão comprar o livro.

Nenhum comentário: