Iniciamos este blog em outubro de 2008, para divulgar o lançamento do livro de Francisco Dias da Costa Vidal sobre suas memórias da Praia do Hermenegildo. Mas continuaremos contando sobre nossos passeios, nossas experiências, nossas artes, e as novidades do nosso Planeta. Convidamos a todos os amigos a participarem e assim, continuarem a fazer parte da nossa história! Sejam Bem-vindos!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vagner lança seu primeiro livro

O amigo Vagner Silva da Cunha lançará sua primeira obra publicada, no sábado 30 de outubro, na Feira do Livro de Pelotas. O texto deriva de sua dissertação de mestrado em Política Social, sobre a visão dos conselheiros pelotenses em torno à idade de imputabilidade penal e a filosofia punitivista.

Ele convida os interessados a ver o livro na livraria da Educat e a assistir à sessão de autógrafos, das 18 às 20h no estande de escritores. Darei notícias mais adiante.

Um comentário:

Ana Teresa S V disse...

É uma vergonha que isso aconteça dessa forma - descaso e cautela para expulsar essa gente - parece que não sabem do direito dos demais. O sono, o descanso, a tranquilidade, seja de pessoas mais idosas, doentes, crianças e todos os demais que nem dentro de casa tem tranquilidade. Depois são esses que reclamam da falta de democracia. Ditadores mal-educados.